Mulher mata companheira a facadas, envenena mãe e filho da vítima

Mulher mata companheira a facadas, envenena mãe e filho da vítima

Policial
Joaquim
20 de março de 2021
45

Um crime praticado com requintes de crueldade foi registrado, na manhã deste sábado, (20), em João Pessoa. De acordo com a polícia, uma mulher de 36 anos foi morta a facadas na comunidade de Gramame, Zona Sul da Capital, e a suspeita de cometer o crime é a companheira da vítima.

De acordo com a polícia, as duas mulheres moravam juntas e a mãe da vítima teria vindo com o filho dela, da cidade de Caicó, passar um tempo na casa das duas.

A delegada plantonista Vanderleia Gadi atendeu a ocorrência e explicou que a suspeita teria ficado chateada porque a companheira iria deixar a mãe e o filho na rodoviária para retornar à cidade onde moravam e houve um desentendimento.

A mulher envenenou a mãe e a criança, de 9 anos, e em seguida matou a companheira a facadas e fugiu. A mãe da vítima conseguiu acordar e pediu ajuda aos vizinhos que arrombaram a porta e encontraram a mulher morta e a avó e a criança passando mal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e socorreu a avô e a criança para o Hospital de Emergência e Trauma, de João Pessoa. A suspeita de cometer o crime ainda não foi localizada.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.