Mulher morre ao cair de moto em movimento; companheiro é suspeito de empurrá-la

Uma mulher morreu ao cair de uma motocicleta em movimento na Avenida Aeroclube, em Campina Grande, nessa terça-feira (12). O companheiro dela, que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso suspeito de homicídio culposo.

De acordo com testemunhas, a vítima de 34 anos estaria discutindo com o marido em cima da moto momentos antes do acidente. Há suspeitas de que ela tenha sido empurrada do veículo.

A polícia informou que segundo testemunhas, os dois estariam em uma piscina nas proximidades, e a discussão teria começado já nesse lugar. Quando voltavam para o bairro onde moravam, na Insurreição, aconteceu o acidente. A mulher caiu da moto e bateu em um poste e faleceu com impacto da batida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte. O homem foi detido e a polícia constatou que contra ele já havia dois mandados de prisão em aberto, no município de Serra Branca, por roubo majorado, tráfico de drogas e receptação. Ele cumpriu parte da pena e estava em regime semi-aberto, mas deixou de se apresentar e por isso foi expedido um novo mandado.

O suspeito foi conduzido para a central de polícia e encaminhado para a carceragem no Catolé, devido aos mandados de prisão. Ele ainda vai passar por audiência de custódia para avaliar se também irá responder por homicídio culposo, previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *