Pular para o conteúdo
Mulher morre após cair de prédio no dia em que seria intimada a depor sobre abuso da filha

Mulher morre após cair de prédio no dia em que seria intimada a depor sobre abuso da filha

Uma mulher morreu, nesta segunda-feira (24), após cair do sétimo andar de um prédio, em Manaíra, em João Pessoa, logo depois ser comunicada, via interfone, de que teria um agente da Polícia Civil na portaria para intimá-la.

A intimação seria para depor sobre uma investigação de um abuso sexual contra a filha dela.

De acordo com a delegada Josenise Andrade, a suspeita é que a mulher, de 32 anos, teria se jogado. No entanto, o caso será encaminhado para um delegado da área, que irá decidir se dará continuidade à investigação.

O suspeito do abuso é o marido da mulher e padrasto da menina, um homem de 54 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem também teria tentado tirar a própria vida e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A Polícia Civil, porém, estuda o caso sobe a hipótese de homicídio induzido. Um laudo final sobre o caso deve ser emitido em até 30 dias.

 

Portal Paraíba


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.