Município de Emas é contemplado com a chegada de um ônibus escolar e um trator agrícola

Município de Emas é contemplado com a chegada de um ônibus escolar e um trator agrícola

Destaque Paraíba Vale
Joaquim
28 de setembro de 2022
68

O município de Emas festeja a chegada de dois novos veículos, que na manhã desta quarta-feira, dia 28 de Setembro, foram entregues à população.

Os veículos são um ônibus escolar 0 KM modelo Thunder Midi, ,que comporta até 59 alunos, o ônibus foi destinado ao município pelo o Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação – FNDE, e um trator agrícola 75 CV, marca New Holland, modelo: TT4. 75, 4×4, 2022/2022, que foi destinado ao município através da CODEVASF Campanha de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.

A secretária de Educação, falou sobre importância da chegada de um novo ônibus escolar.

“Essa é mais uma demonstração da amplitude de uma educação digna, igualitária e emancipadora, que engloba a valorização dos profissionais de educação, qualidade da alimentação escolar, e não poderia deixar de passar também pelo transporte escolar, que é um direito de todos os estudantes e dever do município. Então, com acesso facilitado, com certeza a educação, vai dar um salto de muita qualidade no nosso município”, destacou a secretária de Educação.

Já o secretário de Agricultura, Nivaldo Barbosa Leite Júnior também falou sobre a chegada do trator, “É uma grande alegria para os agricultores, vai ajudar em muito a população da zona rural do nosso município”.

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.