Pular para o conteúdo
Município de Emas é parabenizado e reconhecido pelo Ministro da Educação por conquistas na Educação

Município de Emas é parabenizado e reconhecido pelo Ministro da Educação por conquistas na Educação

O ministro da Educação, Camilo Santana, agradeceu e parabenizou o município de Emas, por informar acima de 80% a frequência escolar dos alunos no Sistema Presença.

O ministro fez questão de enviar oficio a Secretaria de Educação municipal, destacando e elogiando a conquista. A secretaria de Educação, Maria Alves, comunicou o ofício a prefeita, a sua equipe de trabalho e aos demais setores administrativos.

“É a demonstração do compromisso e responsabilidade da gestão com a educação. Além disso, fica meu agradecimento ao técnico responsável pelo cumprimento da referida condicionalidade”, comentou Maria Alves Dias.

 

Leia abaixo oficio do Ministro da Educação Camilo Santana

Prezados,

Encaminho, para conhecimento, o Ofício nº 4781/2023/ASTEC/GM/GM-MEC, no qual o Senhor Ministro de Estado da Educação, Camilo Sobreira de Santana, agradece e parabeniza essa Prefeitura por apresentar mais de 80% de acompanhamento da frequência escolar.

 

Atenciosamente,

CAMILO SOBREIRA DE SANTANA

Ministro de Estado da Educação

 

 

 

Vale News PB

alpb 300x250

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.