Município na Paraíba se prepara para lançar concurso com mais de 50 vagas

Município na Paraíba se prepara para lançar concurso com mais de 50 vagas

Concurso Paraíba
Joaquim
3 de maio de 2023
162

A Prefeitura de Imaculada, na região de Patos, deverá realizar em breve concurso público com quase 60 vagas. Conforme apurou o ClickPB, o edital para contratação da banca foi aberto no dia 28 de abril e prevê a realização de certame, ainda sem data definida, com 58 oportunidades. Entre os cargos abrangidos estão os de auxiliar de serviços, professor de educação básica 2, técnico em enfermagem, enfermeiro plantonista, motorista, gari, médico de PSF, psicólogo e coveiro.

O com maior número é o de auxiliar de serviços gerais, com 10 vagas. Segundo apurou a reportagem, os cargos do concurso devem abranger níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. De acordo com publicação na edição de hoje (03) do Diário Oficial do Estado (DOE), a sessão pública para abertura da tomada de preços para escolha da banca responsável pelo certame está prevista para ocorrer no próximo dia 10, às 14 horas.

Segundo o edital da tomada de preços, após escolhida a empresa, “o prazo de execução dos serviços será de 120(cento e vinte dias), a contar da asssinatura do Contrato e da disponibilidade, pelo Município, de todos os dados necessários para elaboração do Edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério das partes”.

O valor estipulado na abertura da tomada de preço para contratação, por parte da gestão municipal, é de R$ 241.500,00 com expectativa de ao menos 3.000 inscritos. Imaculada é um município localizado no Sertão paraibana e segundo o IBGE em 2021 tinha uma população estimada em 11.877 habitantes.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.