Murilo intensifica atividades de campanha e visita diversas cidades do litoral Sul paraibano

Murilo intensifica atividades de campanha e visita diversas cidades do litoral Sul paraibano

Paraíba
Joaquim
12 de setembro de 2022
78

O ex-secretário estadual de Articulação Política e candidato a deputado federal, Murilo Galdino, cumpriu extensa agenda de campanha neste final de semana, visitando cidades de diversas regiões do Estado. Em todos os municípios Murilo sentiu de perto o carinho da população.

No sábado (10), Murilo esteve em Fagundes, Aroeiras, São José do Sabugi, Pedra Lavrada e Itatuba. Em alguns municípios, o candidato participou da inauguração de comitês, que também servem de ponto de apoio para as candidaturas de Adriano Galdino – presidente da ALPB, e do governador João Azevêdo, que disputa a reeleição.

Já nesse domingo, Murilo participou de atividades em Alhandra, Caaporã, Pitimbu, Acaú e Pedras de Fogo, onde esteve na companhia do governador João e do ex-prefeito Dedé Romão. “Pedras de Fogo fez bonito, nos recebendo de braços abertos. Tenham certeza que vamos retribuir esse carinho com muito trabalho na Cãmara Federal”, afirmou.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.