“Não tem como o Republicanos quebrar o acordo, votaremos em Efraim Filho para Senado”, diz Santiago

“Não tem como o Republicanos quebrar o acordo, votaremos em Efraim Filho para Senado”, diz Santiago

Paraíba
Joaquim
5 de agosto de 2022
85

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) foi entrevistado nesta quinta-feira, dia 4, e falou sobre vários temas. Inicialmente foi questionado porque Pollyanna Dutra, pré-candidata ao Senado na chapa de João, concedeu entrevista ao mesmo programa, só que na quarta (3), onde disse que o Republicanos iria votar nela nessas eleições.

Se caso isso acontecesse, quebraria o acordo com o Republicanos, que reitaradas vezes disse que o acordo com Efraim permanece. Santiago disse que não tem como quebrar o acordo com Efraim, que foi feito bem antes, na época em que Efraim ainda era da base do governo, e a palavra está firmada.

Santiago disse ainda que nada mudou, e que é natural que os partidos tenham divergências, que é o caso do Republicanos, mas a grande maioria dos aliados votam em Efraim Filho, ao ser questionado se Wilson Filho votaria em Pollyanna.

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra | Política  

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.