‘Não vou entrar em pacote de governador’, diz Galdino sobre presença na majoritária em 2022

‘Não vou entrar em pacote de governador, não’. Foi assim que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino reagiu ao ser questionado, nesta segunda-feira (21), sobre a escolha do nome do grupo para o Senado Federal. O parlamentar foi o entrevistado do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Galdino revelou ter conversado com Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro – dois nomes cogitados para o Senado nos bastidores – e disse ter ouvido uma sinalização positiva de ambos para as suas pretensões eleitorais. “Conversei com os dois, e disse que eu vou ajudar quem me ajudar nas minhas pretensões. Ouvi dos dois uma sinalização positiva”, destacou.

Adriano Galdino disse ainda que espera ser ouvido e ter o Avante ocupando o seu próprio espaço na chapa majoritária. “Já disse que não vou entrar em pacote de governador, não. Queremos ser ouvidos e participar dessa construção”, afirmou.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.