Nilvan se filia ao PL e recebe apoio de Bolsonaro, que promete visita à Paraíba

O comunicador Nilvan Ferreira se filiou hoje (1) ao PL, durante evento em João Pessoa. Ele manteve a pré-candidatura ao Governo do Estado lançada ainda quando estava nos quadros do PTB.

Nilvan disse que o nome para vice na sua chapa deve vir do interior do Estado.

“A gente tem um pensamento, um norte. Esse nome será de Campina para o Sertão para que a gente veja a geopolítica do Estado e construa a melhor chapa”, disse Nilvan.

O presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo de apoio à pré-candidatura de Nilvan ao lado de Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado, e Tércio Arnaud, suplente ao Senado na chapa.

“Eu tenho uma dívida de gratidão muito grande com esse Estado e brevemente estarei visitando vocês se Deus quiser”, disse Bolsonaro.

Estiveram presentes do evento o presidente estadual do PL, deputado federal Wellington Roberto; deputados estaduais Cabo Gilberto e Wallber Virgolino; o vereador de João Pessoa Carlão e outras lideranças e apoiadores.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.