“Ninguém é obrigado a votar em ninguém”, diz Gervásio sobre candidatura de Pollyanna

“Ninguém é obrigado a votar em ninguém, isso é fato”. A declaração é do presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, ao comentar na noite desta terça-feira (9) durante entrevista ao programa 60 Minutos o impasse na base governista envolvendo a falta de unidade em torno da candidatura da Pollyanna Dutra ao Senado Federal.

A declaração de Maia acontece em meio a posição de aliados que mantém apoio à candidatura de Efraim Filho (UB), que está na base do oposicionista Pedro Cunha Lima (PSDB), mesmo com o partido tendo candidatura própria. Segundo o socialista, não há como “obrigar” os aliados a votarem em Pollyanna Dutra.

“Ninguém é obrigado a votar em ninguém, isso é fato. O nome da deputada Pollyanna chegou mexendo no tabuleiro político por todo o estado da Paraíba e só mexe porque o nome tem boa representatividade, representa perspectiva de vitória”, disse Gervásio ao defender a candidatura.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.