No Vale do Piancó Operação Policial prende 31 pessoas, envolvidas com tráfico de drogas, assaltos, furtos e outros crimes, drogas, dinheiro e armas foram apreendidos

A “Operação Teia”, (ligação entre os envolvidos), prendeu na manhã desta sexta-feira(9), 31 pessoas, tráfico de drogas, assaltos, roubos e outros crimes.

A Operação coordenada pelo Coronel Campos e o Delegado, Cristiano Jacques, contou com 170 policiais, entre civis, bombeiros e militares e começou por volta das 5:00 H. nas cidades de Piancó, Santana dos Garrotes, Itaporanga e Igaracy.

Na ação policial, foram cumpridos vários mandados de prisões e apreendidas maconha, cocaína, armas, dinheiro, balança de precisão e telefones celulares.  Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó e um ônibus, foi utilizado para levar os presos que possuem mandados de prisão para Patos.

A polícia informou  que todos os suspeitos  presos possuem uma teia de ligação com o crime organizado, dentro e fora da região do Vale do Piancó e que vai continuar investigando e combatendo o crime organizado no Vale do Piancó  e regiões próximas, outras prisões poderão acontecer.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.