Nota: Prefeitura de Pedras de Fogo desmascara farsa de blog de ex-assessora da gestão de Dedé Romão

A Prefeitura de Pedras de Fogo vem a público rebater as informações infundadas e irresponsáveis com relação à distribuição de peixes na Semana Santa, divulgadas pelo blog da da ex-assessora do ex-prefeito Dedé Romão.

Além de irresponsável, a farsa montada pelos assessores do ex-prefeito chega a ser cômica, uma vez que o peixe utilizado em vídeos para denunciar supostas irregularidades é diferente dos entregues a população pela atual gestão.

É importante lembrar que a gestão do ex-prefeito Dedé Romão sequer distribuiu peixes e o pior agora tenta prejudicar a polução carente, em plena Semana Santa, como aconteceu na última quarta-feira, quando os vereadores da oposição votaram contra o corte de terras para os pequenos agricultores da cidade. Felizmente, a bancada da situação é maioria e regulamentou o benefício para os produtores rurais.

Por fim, a Prefeitura lamenta e reprova as posturas inconsequentes de Dedé Romão e sua trupe, que de forma leviana, assim como acontecia na ex-gestão, insiste em se posicionar contra os interesses da população, sobretudo a mais necessitada.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *