colegio mesquita

Nova secretária Pollyanna Dutra garante combater a fome, diz que Paraíba está em sua melhor fase e descarta disputar eleições em 2024

Nova secretária Pollyanna Dutra garante combater a fome, diz que Paraíba está em sua melhor fase e descarta disputar eleições em 2024

Destaque Paraíba
Joaquim
19 de janeiro de 2023
6

A nova secretária de Desenvolvimento Humano (Sedh), Pollyanna Dutra (PSB), que foi candidata ao Senado Federal na chapa do governador, conquistando o segundo lugar com mais de 455 mil votos, descartou que seu nome esteja na briga para disputar a Prefeitura de João Pessoa.

“Estou no projeto do governador João Azevêdo que está com o atual prefeito Cícero Lucena”, declarou como acompanhou o ClickPB.

Ela ainda tratou sobre os desafios da pasta e da prioridade em combater a fome e a miséria na Paraíba. “Assumo o compromisso de quebrar com o circulo de pobreza e enquanto tiver uma pessoa passando fome eu não descansarei”, disse.

Pelo terceiro dia consecutivo, o governador João Azevêdo (PSB) anunciou novos nomes que vão compor o secretariado de seu segundo mandato à frente do Governo da Paraíba. Nesta quarta-feira (18), foram mais oito nomes, com destaque para a acomodação da sertaneja.

“Represento a diversidade, a mulher, o Sertão, que precisa estar no governo e, que na campanha, teve uma grande efetividade com o resultado que obtivemos. Somos um estado que muito prosperou. Vivemos a melhor fase da política paraibana. A Paraíba está pronta para receber o progresso”, disse.

Pollyana substitui Tibério Limeira, que foi realocado e passa agora a responder pela Secretaria de Administração. Já Jaqueline Gusmão será a secretária executiva de Administração. João Azevêdo confirmou ainda o nome do deputado federal Frei Anastácio (PT), que não foi reeleito, para o cargo de secretário da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido. Bivar Souza Duda foi anunciado como secretário executivo da pasta.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.