Novas medidas restritivas devem ser adotadas em shoppings em novo decreto na Paraíba para evitar aglomerações

No próximo dia 1º de janeiro entra em vigência um novo decreto estadual na Paraíba. Nele, deve conter informações a respeito aos shoppings instalados no estado, principalmente o acesso às praças de alimentação. Na última sexta-feira (24), o governador João Azevêdo, secretários de Saúde da Paraíba e representantes do Ministério Público se reuniram para discutir sobre o assunto.

“Há uma solicitação por parte do Ministério Público Federal para que se faça uma análise com relação a questão dos shoppings. Nós temos dentro dos shoppings, basicamente uma área, que eu diria, que precisa de uma atenção especial, que é a área ali da praça da alimentação”, disse ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, João Azevêdo.

No início da semana passada, como apurado como o ClickPB, o Ministério Público recomendou ao Governo do Estado que determine a exigência do passaporte da vacina para se ter acesso aos shoppings e aos salões de beleza. Hoje, o documento vacinal é cobrado para entrar em bares, restaurantes, shows e academias. As medidas que devem ser adotadas no próximo decreto visam evitar aglomerações e conter a contaminação da Covid-19.

 

Clkc PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *