“O único consenso que existe é o nome de Adriano para o segundo biênio”, diz Branco sobre eleição na AL

O deputado estadual, é pré-candidato a presidência da Assembleia Legislativa do Estado, Branco Mendes (Republicanos), afirmou na tarde desta segunda-feira (21) que o único consenso que existe até agora para a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado é o nome do deputado Adriano Galdino para o segundo Biênio.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, Branco Mendes disse acreditar no poder de negociação do deputado Hugo Motta para a formatação de uma chapa que responda à expectativas do povo paraibano.

Sobre a conversa que teve com o João Azevêdo no último sábado, (19), Branco Mendes afirmou que o governador garantiu que não irá intervir na eleição com a indicação de um nome para presidir a assembleia. ” O governador pediu que a gente conversasse e entrasse em um consenso sobre um nome da base, mas também conversasse com com os outros partidos e o que eu quero do governador é a neutralidade na disputa ” destacou.

Branco Mendes disse que desconhece existência de rejeição do seu nome para para presidir a ALPB no primeiro biênio. “A gente está conversando de forma harmoniosa e tenho certeza de que chegaremos a um consenso, pois quero ‘coroar’, a minha vida política e pública como presidente da Assembleia”, finalizou o prefeito.

 

 

 

 

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.