OAB/PB prevê eleição do Quinto Constitucional do TJ para agosto com participação paritária já tendo 10 pré-candidaturas na disputa

OAB/PB prevê eleição do Quinto Constitucional do TJ para agosto com participação paritária já tendo 10 pré-candidaturas na disputa

Paraíba
Joaquim
21 de maio de 2024
26

A eleição para o Quinto Constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, deve somente se efetivar no mês de agosto depois de reunião do Conselho da OAB provavelmente em junho visando definir as regras sabendo-se que terá condição paritária com participação consequente de três advogados e advogadas. Mesmo ainda não deflagrado formalmente, já se registram dez nomes na pré-candidatura.

Este é o resumo da primeira fala do presidente da OAB/PB, Harrison Targino, em entrevista ao Portal WSCOM logo depois de ter sido notificado pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Benedito.

NOMES DA DISPUTA

Segundo levantamento promovido pelo Portal WSCOM, um dia depois da formalização da vaga pelo TJ já são identificados como pré-candidaturas os seguintes advogados e advogadas:

– Procurador geral do Estado, Fábio Andrade, Procurador geral do município de João Pessoa, Bruno Nobrega, juiz do TRE, Saulo Medeiros, advogadas Chica Leite, Janaína Nunes, Flávia de Paiva, Ana Carla Lopes, advogado Rômulo Palitot, Breno Wanderley e Tiago Leite.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.