João Azevêdo recebe homenagem das Associações Nacional e Estadual dos Procuradores

João Azevêdo recebe homenagem das Associações Nacional e Estadual dos Procuradores

Paraíba
Joaquim
29 de maio de 2024
23

O governador João Azevêdo recebeu, nesta terça-feira (28), na Granja Santana, em João Pessoa, a diretoria da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) e da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas), ocasião em que foi homenageado com a comenda alusiva aos 40 anos da Anape, um reconhecimento das instituições às ações do Governo da Paraíba em prol da advocacia pública.

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual ressaltou a harmonia e o respeito entre as instituições e o atendimento de diversos pleitos dos procuradores do estado. “Nós construímos relações harmoniosas, baseadas no diálogo e tivemos avanços, como a melhoria salarial, realização de concurso público, nova sede e sistema de gestão processual, resultado da eficiência da nossa fiscal e do nosso compromisso com a melhor prestação do serviço público”, frisou.

O presidente da Anape, Vicente Braga, parabenizou o governador João Azevêdo pelo êxito da gestão, que também tem reflexos positivos na Procuradoria, que vive hoje um novo momento. “Nós tivemos uma reunião muito bacana com o governador, em que entregamos a comenda de 40 anos da Anape em reconhecimento pelos serviços que ele tem feito pelo estado e pela advocacia pública. Fomos muito bem recebidos pelo governador e pelos procuradores, tivemos avanços significativos e vamos continuar apresentando novos pleitos para garantir sempre uma melhor prestação de serviço à sociedade”, falou.

A presidente da Aspas, Sanny Japiassu, evidenciou a oportunidade de apresentar a nova diretoria da Associação e de agradecer ao governador João Azevêdo pelo atendimento das demandas da categoria. “Foi um momento muito especial em que homenageamos o governador João Azevêdo e também tivemos uma conversa franca, com apresentação de pleitos da categoria, que sai muito satisfeita”, comentou.

Estiveram presentes o procurador-geral do estado, Fábio Andrade; o procurador-geral adjunto, Paulo Márcio Madruga; além de procuradores do estado.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.