Obra da estrada que liga Tavares ao Vale do Piancó avança

Obra da estrada que liga Tavares ao Vale do Piancó avança

Vale
Joaquim
14 de dezembro de 2021
47

Obra mais aguardada pela população de Tavares, a pavimentação da PB-356, está em ritmo acelerado e já começou a receber o asfalto, motivo de comemoração para o deputado Wilson Filho: “Sonho virando realidade”. A obra foi um pleito do deputado junto com o prefeito Coco de Odálio e o ex-prefeito Ailton Suassuna, que atende uma antiga reivindicação da população da região.

Com um investimento de R$ 52 milhões, a obra foi autorizada pelo governador João Azevêdo como parte do Programa de Novas Estradas e Vias Urbanas do Governo da Paraíba. A nova estrada irá beneficiar mais de 50 mil pessoas.

O deputado Wilson Filho destacou que a população da região espera por essa obra há décadas e hoje já tem a garantia que está virando uma realidade. “Essa foi uma luta árdua, mas que tivemos êxito graças ao empenho do governador João Azevêdo que atendeu ao apelo de nosso mandato junto com o prefeito Coco de Odálio e do ex-prefeito Ailton Suassuna. É motivo de muita alegria saber que a obra está avançando a cada dia”, afirmou Wilson Filho.

Atualmente, quem precisa trafegar pela estrada demora até 1h30 para fazer o trajeto e com a conclusão da obra, o tempo do trajeto deverá ser feito em 30 minutos.

“Agradeço imensamente ao nosso governador João Azevêdo por atender nosso pleito e ao deputado Wilson Filho, que teve um papel fundamental, inclusive para que a obra tivesse início por Tavares”, destacou o prefeito Coco de Odálio.

A pavimentação da PB-306 está inserida no Programa de Novas Estradas e Vias Urbanas do Governo da Paraíba executado pelo governador João Azevêdo que terá um investimento superior a R$ 430 milhões para novas estradas e vias urbanas na Paraíba.

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.