Obras da estrada que liga Nova Olinda a Tavares devem começar em 90 dias

As obras da estrada que liga os municípios de Nova Olinda a Tavares, devem começar em 90 dias. Foi o que garantiu o governador da Paraíba João Azevêdo, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta terça-feira (25).

Azevêdo explicou que nos próximos 30 dias, a obra entra em licitação e após três meses se dará início ao serviço. “Essa estrada entrará em licitação agora no próximo mês. Eu espero que em noventa dias a gente esteja lá dando ordem de serviço para que as obras comece. Os recursos estão garantidos, mas, só anuncio a obra com recurso garantido”, disse João Azevedo.

O governador comentou que é uma estrada grande com quase 50 quilômetros de distância. O investimento será de quase R$ 50 milhões. João Azevêdo lembrou que a estrada é de extrema importância para a população.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *