Operação contra o tráfico prende três foragidos e apreende maconha e crack

Operação contra o tráfico prende três foragidos e apreende maconha e crack

Policial
Joaquim
16 de janeiro de 2024
31

Uma operação contra o tráfico de drogas prendeu três foragidos da justiça e apreendeu um menor de idade, ontem (15), em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, a ação foi contra o tráfico foi desenvolvida por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Equipes da PM, por meio do serviço de inteligência, conseguiram obter informações que indivíduos estavam traficando entorpecentes nas imediações da comunidade ‘Jesus de Nazaré’, no bairro Mário Andreazza.

Ao chegar na localidade, os militares conseguiram capturar os três maiores de idade a apreender o adolescente. De acordo com a PM, o adolescente estava de posse de “muitas porções de substâncias análogas à maconha, crack e celulares de procedência duvidosa”.

Durante a checagem do histórico dos envolvidos, a PM constatou que os três maiores de idade, eram foragidos da justiça, integrantes de facção criminosa e suspeito de diversos crimes. Os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos até a 5ª Delegacia Distrital na cidade, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.