Operação cumpre 15 mandados contra membros de facção acusados de crimes

Operação cumpre 15 mandados contra membros de facção acusados de crimes

Policial
Joaquim
23 de novembro de 2023
54

Uma nova operação policial foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (23) na região do Brejo do estado. A ação está sendo desenvolvida pela Polícia Civil Polícia Militar e Bombeiros Militar para o cumprimento de mandados expedidos pela Comarca de Guarabira. Os mandados cumpridos até o momento foram nos municípios de Araçagi e Alagoinha.

Os mandados são contra pessoas que atuam em facções criminosas na região do Brejo, por meio da prática de homicídios, tráfico de drogas e crimes patrimoniais. De acordo com o delegado Luciano Soares estão sendo cumprindo 15 mandados durante esta ação.

A Polícia detalhou que uma das pessoas presas teria cometido um assassinato e para ‘despistar’ a investigação da Polícia, simulou que a vítima teria cometido um suicídio. Já outro preso na operação seria responsável por ‘alugar armas’ para criminosos.

Na operação estão sendo empregados 120 policiais das diversas forças de segurança, 40 Viaturas, inclusive com o apoio de equipes dos Canis da PC e PM.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.