Operação da Polícia Civil prende investigado por estupro

A Polícia Civil prendeu nesse domingo, 08 de agosto, um dos homens suspeitos de estuprar uma agricultora na zona rural de Algodão de Jandaíra (PB), curimataú paraibano. O crime aconteceu na madrugada do dia 03.

Denominada Operação Pugna, a operação para prender o suspeito foi realizada por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Esperança (PB), e da Delegacia de Remígio. Após cinco dias de investigação, os policiais localizaram o paradeiro de um dos suspeitos do crime, na mesma região onde ocorreu o estupro.

“Temos a identificação dos dois homens, ambos reconhecidos pela vítima. Com base nos levantamentos de informações e nesse reconhecimento, a justiça expediu os mandados de prisão, sendo um deles cumprido nesse domingo”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.

A Polícia Civil continua à procura do segundo homem apontado pela vítima como coautor do delito.

 

 

PC Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *