Operação da Polícia Militar cumpre mais de 20 mandados de prisão na Paraíba

Operação da Polícia Militar cumpre mais de 20 mandados de prisão na Paraíba

Policial
Joaquim
14 de novembro de 2023
52

A Polícia Militar da Paraíba está realizando desde as primeiras horas desta terça-feira (14) uma nova operação em diversos municípios do estado. Conforme apurou o ClickPB, a operação ‘proclamação’ está cumprindo ao menos 25 mandados de prisão. De acordo com informações divulgadas pela PM, ao menos 16 alvos já foram capturados e levados as unidades prisionais.

Segundo a polícia, a operação faz parte de uma força-tarefa para reduzir os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) no estado, em especial na Região Metropolitana de João Pessoa.

Em entrevista à imprensa, o coronel Pablo detalhou que os indivíduos alvos dos mandados são envolvidos com tráfico de drogas, tráfico de arma de fogo e extorsão, por exemplo.

Ainda conforme o coronel, estes alvos já fazem parte do sistema prisional, porém descumpriram as medidas impostas e estão sendo recolhidos as unidades prisionais.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.