Operação Enem da PM termina com registro de 15 ocorrências; candidato foi pego com celular ligado no bolso e levado para PF

A Polícia Militar garantiu a segurança na aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2022, nos últimos dois domingos (13 e 20), na Paraíba. A Operação terminou com o registro de 15 ocorrências, sendo 80% delas de perturbação do sossego – que foi o chamado onde a PM teve que intervir por causa de barulho perto dos locais de prova.

Nesse domingo (20), numa escola do bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, um candidato foi conduzido para a delegacia da Polícia Federal, após fiscais constatarem que ele estava com um celular ligado no bolso da calça, dentro da sala de aula.

A Operação ENEM contou com 1.150 policiais e mais de 280 viaturas, que garantiram a segurança nas 55 cidades que tiveram a aplicação do exame. Além do policiamento nos locais de prova, a Polícia Militar fez também a escolta e proteção dos cadernos e folhas de respostas até os municípios, através de 80 rotas.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.