Pular para o conteúdo
Operação investiga acesso de faccionados a clube de tiro na PB

Operação investiga acesso de faccionados a clube de tiro na PB

Polícia Civil da Paraíba realizou, nesta sexta-feira (5), a Operação Calibre Clandestino, que desarticulou um esquema de comércio irregular de munições e permitiu identificar o acesso de faccionados a um clube de tiro em João Pessoa. Um homem foi preso em flagrante.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão contra um clube de tiro e outros investigados ligados ao esquema. A ação resultou na apreensão de 33 armas de fogomais de 5 mil munições, além de eletrônicos, documentos e materiais que fortalecem o inquérito.

Segundo as investigações, o grupo vendia munições de forma ilegal e permitia o treinamento de pessoas não autorizadas, descumprindo normas de controle e segurança do setor.

A operação teve apoio da DREDRACO e GOE, dentro das ações de combate ao crime organizado e ao comércio clandestino de armamentos. As apurações continuam.


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.