Operação Parede de Contenção II prende quatro suspeitos e apreende drogas em Coremas

A Polícia Civil da Paraíba realizou, na manhã desta quarta-feira (11), a segunda fase da Operação Parede de Contenção no município de Coremas, no Sertão paraibano. Durante a ação, quatro suspeitos foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas na região e diversas substâncias ilícitas foram apreendidas.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Coremas, vinculada à 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), e contou com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga. O objetivo da operação foi intensificar o combate ao tráfico de drogas, principalmente em locais que haviam sido alvo da primeira fase, deflagrada na última sexta-feira (6).
Prisões e apreensões durante a operação
Durante as diligências, a polícia encontrou drogas como crack, cocaína e maconha, além de dinheiro em espécie, celulares e máquinas de cartão utilizadas para a comercialização ilícita de entorpecentes.
Segundo as investigações, um dos alvos foi uma residência que já havia sido monitorada na primeira fase da operação. Após a prisão do responsável pelo ponto de venda de drogas, a esposa do suspeito teria retomado a atividade criminosa, motivando a nova intervenção policial.
Click PB

