Operação policial apreende grande quantidade de armas e munições

Operação policial apreende grande quantidade de armas e munições

Policial
Joaquim
17 de novembro de 2022
38

A Polícia Militar e a Polícia Civil, em operação policial conjunta, apreenderam grande quantidade de armas e munições na cidade de São Bento, no interior da Paraíba, na noite desta quarta-feira (16).

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram informados de um tiroteio ocorrendo por volta das 18h30, no centro de São Bento, nas proximidades de um espetinho. Uma pessoa foi atingida por disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os policiais iniciaram diligências para localizar o suspeito do crime e encontraram duas motocicletas utilizadas na fuga.

Após levantamento, os policiais identificaram que outro suspeito, primo da vítima, estaria armado e revidou os disparos do acusado, se evadindo do local. Após buscas, os policiais apreenderam vasta quantidade de material bélico, entre armamento e munições.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.