Operação policial cumpre mandados e prende cerca de 10 pessoas suspeitas de crimes de homicídios e tráfico

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações da 1ª Superintendência com sede João Pessoa, está realizando nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), uma operação para dar cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão, nas cidades de Sapé e Cruz do Espírito Santo, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, nove pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. Os presos são membros de facções criminosas rivais.

A operação conta com uma força-tarefa formada por mais de 80 policias, incluindo Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e o helicóptero Acauã, da Secretaria de Segurança e Defesa Social. também participam da Operação.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *