Operação policial prende 3 pessoas, em Coremas e Pombal; armas e drogas foram apreendidas

Operação policial prende 3 pessoas, em Coremas e Pombal; armas e drogas foram apreendidas

Destaque Policial Vale
Joaquim
10 de agosto de 2023
57

As Polícias Civil e Militar realizaram uma operação policial hoje, nesta terça-feira (8), nas cidades de Coremas e Pombal. Ao todo, foram dados cumprimento a sete mandados de buscas em residências de pessoas investigadas por crimes de furto de gado, roubo ao comércio e tentativa de latrocínio.

As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Coremas. O Delegado da Polícia Civil de Coremas foi quem representou pelos Mandados de Busca.

Em Coremas, foram feitas buscas nas residências de quatro investigados, sendo três na zona rural e um na cidade. Em Pombal foram realizadas três buscas, sendo duas na zona rural e um na cidade.

Material apreendida pela ação policial

Foram presos em flagrante três indivíduos, sendo dois em Coremas e um em Pombal.  Eles foram autuados em flagrante por crime de posse irregular de arma de fogo, crime ambiental e posse de droga ilícita.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver carregado e uma espingarda calibre 12, uma pequena porção de droga ilícita, objetos agrícolas sem nota fiscal, uma certa quantia em dinheiro.

Participaram da Operação policiais civis da seccional de Itaporanga de Itaporanga, das delegacias de Conceição, Piancó e Coremas, além do Grupo Tático Especial – GTE, da 19ª DSPC Sousa (DP de Pombal e GTE de Sousa), e policiais militares do 13º BPM de Itaporanga.

 

 

Vale do Piancó Notícias

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.