Operação policial prende quatro suspeitos e apreende drogas

A Polícia Civil da Paraíba, através da 7a DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil) em Mananguape, realizou na manhã desta sexta-feira, 29, operação Conjunta com a Polícia Militar denominada “Operação Laguna”.

“As investigações dão conta de que os três alvos desta operação vinham aterrorizando a localidade com exibição de armas de fogo, traficando e fazendo assaltos”, disse o delegado Sylvio Rabello, gestor da Seccional de Mamanguape.

Ainda segundo o delegado, “Foram apreendidos balança de precisão, crack e maconha além de um simulacro de pistola. Até agora quatro pessoas foram presas. Seguem as ações e novas prisões poderão acontecer até o final da operação”, disse.

O nome da operação remete à localidade “Lagoa de Praia”, litoral da cidade de Rio Tinto, onde os suspeitos costumavam se reunir para praticar a mercancia de entorpecentes e outros crimes patrimoniais.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.