Operação Ponto Final desarticula grupo responsável por execução de pessoas e que planejava matar o atual prefeito e ex-prefeita de Piancó

Operação Ponto Final desarticula grupo responsável por execução de pessoas e que planejava matar o atual prefeito e ex-prefeita de Piancó

Policial Vale
Joaquim
20 de abril de 2023
1023

Uma ação em conjunto das polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros (Forças de Segurança) e Ministério Público da Paraíba (Promotoria de Piancó e GAECO), deflagaram no dia hoje a Megaoperação Ponto Final, no município de Piancó, com o objetivo de reprimir e desestruturar uma organização criminosa que era responsável pela execução de pessoas.

A operação policial teve que ser antecipada para evitar a execução do atual prefeito de Piancó e de uma ex-prefeita do município. Participaram da operação mais de 100 policias das Forças de Segurança, que se dividiram no cumprimento dos mandados judiciais expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Piancó nas áreas objeto de repressão.

O trabalho policial foi coordenado pelo superintendentye da 3ª SRPC Del. Cristiano Jacques, o DSPC Del. Paulo Enio, Cel. Rubens Campos, Cel. Elder (PM), Ten. Ivanildo, e Cel. Saulo Laurentino(BM). Foram presas 03 pessoas.

A investigação apurava a execução de Geraldo Erima Leite, que foi assassinado em 17.07.2020, por dois pistoleiros a mando da mesma pessoa que planejava matar o atual prefeito e ex-prefeita de Piancó. A Polícia Civil agiu rápido nas investigações com o apoio do Ministério Público, e foi possível desencadear a ação para que evitasse mais mortes no município do Vale. Outras pessoas estão sendo investigadas por possíveis ligações com o grupo.

 

 

Patosonline.com
Com informações da Polícia Civil

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.