Operação prende membros de grupo que furtava computadores de bancos no NE

Operação prende membros de grupo que furtava computadores de bancos no NE

Policial
Joaquim
17 de junho de 2024
26

Uma investigação realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Unintelpol, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão de dois integrantes de um grupo especializado em furtar computadores de agências bancárias na Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Eles foram interceptados na noite desse domingo, 16 de junho, na cidade de Alhandra, e presos em flagrante com computadores que haviam sido furtados.

As investigações começaram há dez dias, a partir de registros de ocorrência nas cidades de Cajazeiras e Triunfo, no sertão da Paraíba. A Polícia Civil obteve informações de que os criminosos cometeriam o mesmo crime em João Pessoa e articulou, com a Polícia Rodoviária Federal, uma abordagem para interceptar o veículo em que os investigados estavam.

Ao passar pela região de Alhandra/PB, o veículo Corsa Classic, placa OEW 9736, foi abordado pela PRF. Os dois homens – que já vinham de Recife, onde também furtaram uma agência – receberam voz de prisão. Pelo menos cinco computadores foram apreendidos na mala do carro, além de uma mochila com várias ferramentas.

A Polícia Civil na região de Cajazeiras já havia representado pela prisão dos investigados. Com a captura de dois envolvidos, as investigações devem identificar outros integrantes da organização criminosa e, consequentemente, em novas prisões.

 

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.