Operação Previna-se prende 10 pessoas e apreende armas de fogo na Paraíba

Doze armas de fogo foram retiradas das ruas em toda Paraíba, desde a noite da última sexta-feira até a manhã deste domingo (21), durante as ações realizadas pela Polícia Militar em Santa Rita, e nas cidades de Mari, Lucena, Pitimbu, Itapororoca, Alagoa Grande, Patos e Piancó. Dez pessoas foram detidas em flagrante.

A Operação Previna-se ocorre em todo o estado e foi deflagrada desde a noite da sexta-feira (19), e seguiu durante todo o fim de semana. A mesma tem o objetivo de intensificar o policiamento, prevenir crimes e reforçar as fiscalizações quanto às medidas publicadas pelos decretos governamentais, estabelecidos para reduzir a disseminação do novo coronavírus na Paraíba.

Os presos e apreendidos, assim com as armas, foram apresentados nas delegacias de Polícia Civil, para ficarem à disposição da Justiça.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *