Operação Teia prende mais de trinta suspeitos no Vale do Piancó

A Operação Teia, deflagrada nesta sexta-feira (9), prendeu mais de trinta e um suspeitos de participar de grupo criminoso responsável por tráfico de drogas, roubos e homicídios em cinco municípios do Sertão da Paraíba.

A Operação conta com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Ministério Público. Centenas de agentes de segurança participaram da operação. Mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Piancó.

A coordenação da ação é dos delegados Cristiano Jacques e Antônio Neto, além do coronéis Francisco Campos, Elder, Saulo Laurentino. Bruna Marcela, promotora de Justiça, também compõe o grupo.

Segundo Cristiano Jacques, que é superintendente da 3ª SRPC, operações como essa “restabelecem a ordem pública, que acaba sendo afetada pelas ações do crime organizado. Além da desestruturação da ORCRIM pelas forças de segurança, a ação policial demonstra que o Estado está atento a qualquer tipo de afronto as leis penais do nosso país. Foi um basta”, afirmou.

Um ônibus da PM levou presos com mandados de prisão para Patos, os demais ficaram na Delegacia de Polícia Civil de Piancó.

Com os suspeitos foram apreendidos munições, armas de fogo, telefones, documentos e dinheiro.

 

 

Vale News PB

Fonte: Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.