Oposição de Boa Ventura define nome para disputar eleição neste ano

Oposição de Boa Ventura define nome para disputar eleição neste ano

Vale
Joaquim
2 de junho de 2024
37

O grupo opositor da cidade de Boa Ventura, Sertão paraibano, definiu o nome que irá disputar a Prefeitura na eleição deste ano: trata-se da vereadora Queiroga Pinto, esposa do ex-prefeito Dudu Pinto. A decisão foi anunciada nas redes sociais.

O partido escolhido por ela foi o Partido Socialista Brasileiro (PSB). “Lanço o meu nome como pré-candidata a prefeita de Boa Ventura. Estou pronta, preparada e querendo”, publicou.

Devido às regras eleitorais, a parlamentar pediu afastamento do cargo na Câmara e deixou a vaga para o suplente Domiciano.

O nome de Queiroga não estava previsto nos planos da oposição. Até então, a concorrência interna para decidir quem concorreria ao cargo estava entre Fred Pinto, que é filho dela, e o ex-prefeito Miguelzinho.

Essa é a terceira tentativa do grupo de voltar ao poder no município. Nas últimas duas eleições, 2016 e 2020, foi derrotado pela base da gestão atual, liderada pela ex-prefeita Leonice Lopes.

 

Diamante Online

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.