Padre Gilmar continua desaparecido

Padre Gilmar continua desaparecido

Destaque Paraíba Policial
Joaquim
15 de outubro de 2020
45

A Polícia Civil colheu depoimentos de familiares, amigos e pessoas que trabalham com o padre José Gilmar, desaparecido desde a terça-feira (13), em João Pessoa. Ele deixou um pedido de socorro por mensagem enviada a um amigo e não apareceu mais. O sacerdote estava a caminho de um velório.

O delegado Victor Melo informou ao ClickPB que as informações colhidas nos depoimentos devem ajudar a encontrar o padre José Gilmar. Questionado pelo ClickPB se o padre mandou mais alguma mensagem além do pedido de socorro ao amigo, o delegado disse que não houve novas mensagens.

Em relação ao carro do sacerdote, o veículo ainda não foi encontrado e também não houve avanço na hipótese do automóvel detectado pela Polícia Rodoviária Federal ser do padre Gilmar.

A Polícia Civil segue em buscas do desaparecido. A PRF informou ontem (14) ao ClickPB ter recebido uma denúncia anônima de que o carro do religioso estaria na divisa da Paraíba com Pernambuco e outra denúncia de que o veículo estaria na divisa com o Rio Grande do Norte. Ambas foram averiguadas e nem o padre e nem automóvel foram encontrados.

A Polícia Civil disponibiliza o Disque-Denúncia no número 197 para qualquer informação que possa ajudar nas investigações desse e de outros casos na Paraíba.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.