Pular para o conteúdo
Pagamento dos servidores estaduais referente a março começa nesta quinta-feira(30)

Pagamento dos servidores estaduais referente a março começa nesta quinta-feira(30)

O pagamento dos salários dos servidores estaduais referente ao mês de março começa nesta quinta-feira feira (30), quando recebem aposentados, pensionistas e reformados. Já na sexta-feira (31), será a vez dos servidores da ativa, incluindo as administrações direta e indireta.

O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo nesta segunda-feira (27), durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

“Nós mantemos o nosso compromisso de pagar o funcionalismo em dia, dentro do mês trabalhado, resultado de uma gestão fiscal e financeira eficiente, que garante segurança aos nossos servidores e impulsiona a economia do nosso estado”, destacou João Azevêdo.

Calendário

30/03 — aposentados, pensionistas e reformados;

31/03 — servidores da ativa (administrações direta e indireta)


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.