Pai é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos no Vale

Pai é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos no Vale

Policial
Joaquim
3 de setembro de 2022
89

Um mandado de prisão foi cumprido, na manhã desta sexta-feira (2), contra um homem suspeito de estuprar a filha de 12 anos, em Mamanguape, (Vale do Mamanguape), Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o homem já havia sido condenado anteriormente por ter estuprado outra filha criança.

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, o caso foi descoberto através de denúncias anônimas feitas para o 197. Ao saber das informações, a Polícia Civil, junto com o Conselho Tutelar de Mamanguape, iniciou as investigações.

O delegado informou ao g1 que o suspeito chegou a fugir, após saber das denúncias. Porém, após investigações, ele foi encontrado e o mandado de prisão foi cumprido. A menina já havia sido abusada sexualmente pelo pai em ocasiões anteriores.

De acordo com o delegado, o homem será submetido a exame de corpo de delito e será levado para o Presídio Roger, em João Pessoa, onde aguardará audiência de custódia.

G1 PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.