Palmeiras e Dudu encerram novela e acertam renovação até o fim de 2025

Palmeiras e Dudu encerram novela e acertam renovação até o fim de 2025

Brasil
Joaquim
24 de dezembro de 2022
95

O Palmeiras e o atacante Dudu se acertaram nesta sexta-feira (23) e concordaram na assinatura de um novo contrato até o fim de 2025, com uma clausula de produtividade que pode estender o vínculo até 2026. Nas últimas semanas, jogador e clube tiveram dificuldades em aceitar um novo contrato, porque o atual estava previsto para se encerrar no fim de 2023.

A necessidade de firmar um novo vínculo estava na possibilidade de Dudu assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça do Palmeiras a partir de junho de 2023, quando faltaria apenas seis meses para o contrato se encerrar. Não à toa, essa renovação estava programada entre os empresários do atleta e o Verdão desde o início deste ano.

Mas ambas as partes não tiveram facilidade em se acertar durante as negociações. A principal dificuldade era a clausula para renovação automática do contrato. Ficou definido, nesse acordo que ambos concordaram, que se Dudu jogar 50% das partidas, seu vinculo se estenderá até 2026.

Ídolo da Família Palmeiras, Dudu não só é o recordista de títulos no século, como também o maior artilheiro e assistente, com 85 gols e 95 assistências, desde que chegou no clube em 2015. O atacante também detém todos os recordes do estádio palmeirense, o Allianz Parque. Tem mais partidas (175), mais vitórias (124), mais gols (39) e mais assistências (45).

 

Leonardo Abrantes – MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.