Pular para o conteúdo
Para Efraim, indefinição do vice de Lucas representa ‘atraso nas articulações’

Para Efraim, indefinição do vice de Lucas representa ‘atraso nas articulações’

O candidato ao governo Efraim Filho (PL) avaliou a indefinição do vice do governador Lucas Ribeiro (PP) nas disputa pela reeleição como a representação de “um atraso nas articulações”. O senador fez a avaliação em entrevista ao Portal MaisPB nessa sexta-feira (7), logo após o primeiro debate entre os candidatos a governador da Paraíba.

“Representa um atraso nas articulações, de que tanto tempo que houve para chegar a um entendimento e eles não conseguiram. Então aquela aura de que existe ali talvez águias de articulação, acabou não sendo demonstrada. E olha que o contraponto era que o PL em 2022 era o partido de confusões e arestas. Muito pelo contrário, temos demonstrações que estamos coesos, unidos, sentados a mesma mesa, falando a mesma língua. Trouxemos um presidenciável, eles não trouxeram. A presença de Flávio engrandeceu nossas convenções”, analisou o senador.

Para Efraim, a base governista está “enrolada” nas articulações. O senador acredita que a chapa do PL já começa a campanha à frente das demais candidaturas.

“Hoje faltou um vice aqui. a gente chegou com a chapa completa, o governo ainda está ‘empacado’, ‘enrolado’ com as articulações. Por isso a gente já registrou, inclusive, foi o primeiro a ter o CNPJ [da chapa] registrado. A gente já vai começar na frente e eu estou muito animado”, complementou Efraim.

MaisPB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.