Paraíba confirma 7 mortes pela variante Delta da Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) divulgou, nessa quinta-feira (9), uma nota informativa com a atualização do número de casos da variante Delta na Paraíba. De acordo com o documento, até o momento, foram confirmadas 7 mortes pela nova variante no Estado.

Conforme dados da SES-PB, as pessoas que morreram em decorrência da contaminação pela variante Delta foram 4 homens e 3 mulheres. Das vítimas, duas tinham menos de 40 anos de idade.

Segundo a nota informativa divulgada, 3 vítimas da nova variante eram residentes de Campina Grande, 1 de João Pessoa, 2 de Alagoa Nova e 1 de Lagoa Seca. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, apenas 3 pessoas tinham sido vacinadas contra a covid-19, sendo 2 com esquema vacinal incompleto.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *