Paraíba registra queda de 20% no número de mortes por Coronavírus, segundo consórcio de veículos de imprensa

A Paraíba segue em queda na média do número de mortes por Covid-19. A informação foi dada pelo consórcio de veículos de imprensa, na noite deste domingo (02).

De acordo com o levantamento, a Paraíba registrou uma queda de 20% no número de mortes por Coronavírus. Além do Estado, Acre, Amapá, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul e São Paulo, também registraram queda no número de mortes.

A Paraíba vem registrando queda no número de mortes desde o último domingo (11). O consórcio registrou uma queda de 18%.

Neste domingo (02), a Paraíba totaliza 294.672 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Já são confirmados 6.844 mortes pela Covid-19.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *