Paraíba tem 52 pacientes de covid-19 em fila de espera para leitos de UTI e enfermaria

 

A Paraíba tem 52 pacientes de covid-19 aguardando um leito adequado. Os números, atualizados às 7h12 desta segunda-feira(22), foram repassados ao ClickPB pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros.

A maior parte dos pacientes está na 1ª macrorregião de saúde do estado, que inclui João Pessoa. São 39 pessoas em fila de UTI, sendo que 26 delas estão em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), sendo 24 em João Pessoa, e as demais estão em hospitais. Também há seis pessoas em fila de enfermaria, sendo três em UPAs, duas delas em João Pessoa, e as demais em hospitais.

Na 3ª macro, que engloba a região de Patos, no Sertão paraibano, há sete pacientes em fila de UTI, sendo cinco em UPA e os demais em hospitais.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *