Paraibano encontrado morto dentro de geladeira recebeu mensagens suspeitas antes de desaparecer

Paraibano encontrado morto dentro de geladeira recebeu mensagens suspeitas antes de desaparecer

Policial
Joaquim
6 de novembro de 2022
97

Um jovem paraibano encontrado morto dentro de uma geladeira de um apartamento, nessa quinta-feira (2), em Itapetim, no Sertão do Pernambuco, teria recebido mensagens suspeitas antes de desaparecer.

O jovem, identificado como Adonias Ferreira da Costa, de 21 anos de idade, estava desaparecido há cerca de 20 dias, após ter saído em seu carro da casa da irmã, em Teixeira, dizendo que iria visitar sua mãe em Maturéia, no dia 13 de outubro de 2022, o Sertão da Paraíba.

A irmã da vítima contou que Adonias se apressou para sair depois de receber uma mensagem e que ao longo dos dias notou que o irmão estava se comunicando de uma forma diferente que o normal, parecendo que outra pessoa estivesse com seu celular.

“Ele gostava de mandar áudios e a pessoa estava sempre escrevendo e também apagando algumas mensagens”, relatou a irmã.

Por voltas das 12h do dia 14 de outubro, ela recebeu outra mensagem do celular do irmão com um pedido de ajuda e informando que estava em São José do Egito, no Pernambuco, com carro quebrado, porém quando chegou no local que teria combinado na conversa não havia ninguém.

As imagens de câmera de segurança mostraram que Adonias não havia passado por ali e, assim, a irmã da vítima prestou um Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Polícia Civil.

Com isso, foi iniciado a investigação e que direcionou a polícia até o apartamento alugado em Itapetim, onde o corpo foi encontrado amarrado, em avançado estado de decomposição dentro da geladeira, que estava ligada e lacrada com concreto.

O cadáver foi encaminhado para perícia e, até então, não hé informações sobre a localização do locatário do imóvel.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.