
PC prende um dos envolvidos no tiroteio em frente a um cinema em São Bento

A Polícia Civil da Paraíba prendeu no último domingo (6), um dos responsáveis pelos disparos efetuados em frente a um cinema no município de São Bento, no dia 08 de junho. O suspeito tem 18 anos de idade, havia fugido para o estado de São Paulo após o crime e estava foragido desde então. Ele retornou a São Bento recentemente, e acabou localizado e preso pela Polícia Civil.
Durante a ação, os policiais também apreenderam uma moto utilizada em um roubo cometido na cidade de Brejo do Cruz, no dia 03 de julho. O investigado está à disposição da Justiça. A Polícia segue com as diligências para identificar e prender o segundo envolvido na ação criminosa. A prisão foi realizada por equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da 18ª Delegacia Seccional.
Relembre o caso
Um tiroteio deixou seis pessoas feridas em um cinema do município de São Bento, no Sertão da Paraíba no dia 08/06. Conforme Rafael Muniz, delegado responsável pelo caso, o alvo da ação seria um homem envolvido com o mundo do crime. Durante a estreia de um filme infantil no cinema, dois suspeitos chegaram em uma moto e atiraram contra um homem, no momento do crime haviam muitas pessoas no saguão aguardando para entrar no local, o que causou tumulto e correria. Durante a confusão, outras cinco pessoas ficaram feridas.
As pessoas atingidas pelos disparos foram socorridas inicialmente para o Hospital de São Bento, porém devido à gravidade um paciente foi encaminhado ao Hospital de Pombal e outras duas pessoas ao Hospital Regional de Sousa.
Portal Paraíba