PGE-PB prorroga prazo de inscrição do concurso para procurador do Estado

As inscrições para o concurso público para o cargo de procurador do Estado da Paraíba foram prorrogadas até o próximo dia 23 de julho. O concurso oferece 12 vagas e a formação de cadastro. Dessas vagas, 11 são para ampla concorrência e uma vaga para pessoa portada de necessidades especiais.

A prorrogação foi formalizada por meio do Edital Nº 4-PGE-PB, de 15 de Julho de 2021, assinado pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros, contendo também retificação de datas constantes do cronogramas do Anexo I do Edital de abertura do concurso.

Por meio deste Edital a Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB) tronou pública a prorrogação do período de inscrições e do prazo para envio da documentação a que se refere os subitens 5.2.1 e 6.4.9.7 do Edital nº 1- PGE-PB, de 8 de junho de 2021, e suas alterações, para às 18 horas (horário oficial de Brasília (DF)) do dia 23 de julho de 2021, pelo endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concurso/pge_pb_21_procurador.

O certame será elaborado e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e pela Comissão do Concurso Público, com a participação da OAB-PB.

As inscrições, no valor de R$ 280,00 foram iniciadas no último dia 16, às 10h e, com esta prorrogação, seguem até 23 de julho. E devem ser feitas, exclusivamente pela internet, no site da organizadora do concurso, Cebraspe. Com a prorrogação o último dia para pagamento da taxa de inscrição será no dia 26 de julho de 2021.

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *