Piancoense morre de acidente automobilístico na Av. Marechal Rondon em São Paulo

O piancoense Antonio Abílio da Silva, 44 anos de idade, residente em Bauru-SP, morreu por volta das 18:40h. desta sexta-feira(17), após um grave acidente automobilístico, ocorrido na Rodovia Marechal Rondon, em Bauru-SP, entre um carro Paratí e uma moto Honda Twister.

Os veículos seguiam o mesmo trajeto quando a moto foi atingida na traseira pelo carro e a vítima jogada ao solo e ficou gravemente ferido. Uma equipe do SAMU prestou socorro ao motoqueiro e o encaminhou para o Pronto Socorro Central(PSC), Bauru, no entanto ele não resistiu e morreu.

O motorista da Parati, não se feriu, no entanto, sua carteira de motorista estava vencida e os pneus do carro em péssimas condições de tráfego. O fato foi registrado na delegacia de polícia civil de Baurur-SP.

Antonio Abílio da Silva, é natural de Piancó e trabalha com servente, o pai dele mora na cidade de Olho D´Água e uma da irmãs na cidade de Piancó. A família ainda não sabe o local do velório e sepultamento.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.