Piancoense morre em confronto com a elite da polícia civil

O piancoense José Claudio Pereira Costa(Jota Cláudio), 39 anos de idade, em confronto com policiais da Delegacia de Homicídios de Patos e policiais da Draco. A ação que ocorreu por volta das 6:00H, da manhã deste domingo(29). Município de Santana dos Garrotes.

Os policiais foram cumprir um mandado de prisão contra Jota Cláudio, suspeito de matar uma pessoa na cidade Santa Teresinha-PB, no mês de abril de 2022.

No Sítio Junco, de Santana dos Garrotes, os policiais cercaram a primeira casa e localizaram L.M.G. e um rádio comunicador e confirmou que Jota Claudio estava na próxima casa.

Ao chegar no local, os policiais deram voz de prisão, no entanto, o suspeito abriu a porta e atirou nos policiais que revidaram e o acertaram no tórax. Jota Cláudio, foi socorrido para o Hospital Regional de Piancó, mas não reagiu aos ferimentos e morreu.

A polícia apreendeu um rifle, uma pistola 765, um rádio comunicador e várias munições.

O delegado Edson Pedrosa, que comandou a equipe, informou que o suspeito vinha sendo investigado, era considerado perigoso e suspeito de praticar vários homicídios.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.