PL da Paraíba anuncia que aguarda Bolsonaro para definir segundo turno no estado

PL da Paraíba anuncia que aguarda Bolsonaro para definir segundo turno no estado

Paraíba
Joaquim
6 de outubro de 2022
49

O Partido Liberal da Paraíba emitiu uma nota onde esclarece que aguarda as deliberações do Diretório Nacional e da coordenação de campanha do presidente Jair Bolsonaro para anunciar as composições no 2º Turno das Eleições 2022.

De acordo com a nota, as articulações políticas na Paraíba serão conduzidas pelo Presidente Estadual da legenda, o deputado federal reeleito Wellington Roberto.

Assinado pelo parlamentar, o texto enfatiza que “todas as medidas são com o proposito de fortalecer a reeleição do Presidente Jair Bolsonaro, bem como assegurar a união de todos que compõem esta agremiação partidária”.

Confira a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Partido Liberal do Estado da Paraíba, no momento em que cumprimenta a todos, enfatiza que as articulações políticas no que atina as composições no 2º Turno das Eleições 2022, com vistas a disputa do Governo do Estado da Paraíba, deverão ser conduzidas pelo Presidente Estadual desta legenda de acordo com as diretrizes e alinhamento deliberados pelo Diretório Nacional do Partido Liberal e coordenação de campanha do Presidente Bolsonaro.

Oportunamente, convidamos a todos os filiados e demais interessados na continuidade do processo de construção de um país que respeite os princípios cristãos, a vida, liberdade e proteja as famílias, a manterem o foco e continuarem com sua militância em favor do nosso Presidente Bolsonaro.

Enfatizamos que todas as medidas são com o proposito de fortalecer a reeleição do Presidente Jair Bolsonaro, bem como assegurar a união de todos que compõem esta agremiação partidária.

Em reforço, esclarecemos que este entendimento foi construído com o Diretório Nacional do partido e representantes da campanha de reeleição do Presidente Bolsonaro.

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.